Argel rebate críticas sobre trabalho no Inter

Argel está satisfeito com seu trabalho no Inter. Após o treino desta sexta-feira, o técnico concedeu entrevista coletiva e ressaltou a campanha que desempenha até agora no comando do Colorado: em 13 partidas no Brasileirão, tem sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Argel diz que não se importa com críticas recebidas, que está focado em seu trabalho e pensa em permanência até o término do contrato.

Argel rebate críticas sobre trabalho no Inter e fala em permanência: "Contrato até dezembro de 2016" Mateus Bruxel/Agencia RBS

— Nosso trabalho hoje é um um trabalho de G-4. Tenho que me apegar nisso. Não vejo dessa forma. Falam no Muricy, falam no Sampaoli. Se eu der ouvidos a tudo que a imprensa fala, eu não estava no meio do futebol. Eu estou no futebol há 25 anos, então estou bem tranquilo. Faço meu melhor, e tenho contrato até 31 de dezembro de 2016.

O técnico disse ainda que o planejamento para 2016 já começou.

— Começamos, sim, o planejamento de 2016. Mas isso é uma coisa tratada muito internamente. A gente tem conversado diretamente, de fazer a pré-temporada, que dia a gente se apresenta. O ano está acabando, e tem que trabalhar, sim. Mas, claro, estamos focando jogo a jogo.

Sobre a partida deste sábado, diante do Joinville, o treinador comemorou o fato de que poderá contar novamente com o atacante Eduardo Sasha, que teve uma lesão no tornozelo direito e foi submetido a uma cirurgia. Argel confirmou que o jogador será usado no decorrer da partida.

D’Alessandro é outro que começará no banco de reservas. No treino desta sexta, o meio-campo foi montado com Alex e Anderson;

— Ele está entrando aos poucos na equipe, ele ficou 40 dias parado, não está confiante para começar a partida ainda. E até para entrar no segundo tempo, onde tem mais espaço, adversário mais cansado. Foi como aconteceu no jogo com o Flamengo. E nós temos que ir voltando aos poucos, até porque ele tem um pouco de dor.

O Inter vai a campo com Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Vitinho. A partida com o Joinville está marcada para 18h30min de sábado, no Beira-Rio.

Paula Menezes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.