Pelo próximo ano, o lateral-direito Paulo Cezar Magalhães vestirá a camisa do Inter. Apresentado nesta tarde na sala de imprensa do Beira-Rio, o atleta nasceu em Canoas, ficou no Estado até os cinco anos e, filho de mãe chilena, partiu para aquele país. Naturalizado chileno, o atleta de 26 anos afirmou que pretende mostrar na Capital o futebol que o levou à seleção chilena.

Paulo Cezar Magalhães é apresentado pelo Inter: "Quero fazer minha própria história" Andréa Graiz/Agencia RBS
Foto: Andréa Graiz

– Defender é meu forte. Sou bom no jogo aéreo. Gosto muito de ir para cima, depois de defender. Quero fazer minha própria história e conquistar títulos – afirmou o jogador.

Magalhães tem nove títulos como profissional, sendo oito pela Universidad de Chile. Este ano, enfrentou o Inter nos dois confrontos da Libertadores. O Colorado levou a melhor nas duas ocasiões: fez 3 a 1 no Beira-Rio e 4 a 0 em Santiago.

Na lateral-direita, Magalhães terá a concorrência de William, que passou a ser o dono do setor após as boas atuações em 2015. Na esquerda, existem mais jogadores na briga pela titularidade: Artur, Geferson, Zé Mário e, até mesmo, Ernando, zagueiro improvisado em algumas ocasiões na posição. Ainda assim, é justamente na lateral esquerda onde não houve uma grande afirmação na temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s