Você vai ter que esperar ainda mais para assistir Ronda Rousey nas lutas. Por quê? Culpar Hollywood.

A estrela de 28 anos de idade MMA havia perdido UFC 193 e o título das mulheres do campeonato Bantamweight passou para Holly Holm, 34, em novembro e foi colocado em uma suspensão médica por várias semanas. O presidente do UFC Dana White tinha dito um mês depois que uma revanche, a primeira luta de Rousey desde sua perda, seria realizada no dia 09 de julho, no UFC 200.

Ronda Rousey, Holly Holm

No entanto, ele disse na terça-feira, 12, que o lutadora pediu mais tempo fora e que ela não vai lutar no evento, como previsto devido a um compromisso anterior, filmar um remake do Road House e produção foi adiada. Sua participação foi anunciada em setembro.

“A filmagem do filme foi empurrado de volta”, disse White. “Ela poderia fazer tanto, mas a questão é, ela deve fazer as duas coisas? Ela poderia fazer tanto, mas por que deveria? A filmagem está em um período de tempo de terminar antes de 200, mas seria cortá-lo muito perto. “

  “Ela está lutando, promoção e construção do esporte. Se alguém merece o tempo fora, é ela.”

Ela está definido para interpretar a personagem principal, um leão de chácara, em Road House, um remake de um filme de 1989, estrelado por Patrick Swayze. Esta marca sua grande estréia no cinema, na sequência de pequenos papéis em filmes como The Expendables 3, Furioso 7 e Entourage.

White havia recentemente disse Holm vai lutar no UFC 197 contra Miesha Tate em 5 de março, marcando a primeira partida da ex-lutadora desde que venceu Rousey.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s