Eu como torcedor do Internacional, venho por meio deste declarar a minha indignação quanto a essa diretoria incompetente que NÃO ME REPRESENTA! .

É inadmissível concordar com as bobagens que disse Fernando Carvalho, e tenho certeza que a maioria do povo Colorado também não concordaram e não concordam com as atitudes infames que por ele e Vitório Piffero foram tomadas nos últimos dias. .

Esses infelizes estão acabando com nosso time. Prejudicando a imagem do clube e a nossa imagem de torcedor. .

Me solidarizo totalmente a Chape e peço desculpas em nome de nossa torcida. O pensamento desses dois não condiz com o pensamento de nós torcedores.

arquibancadacolorada

Deixe um comentário

